5 de mar. de 2012

Já não adianta


Sempre senti algo muito forte por você e agora que eu resolvo virar a mesa, jogar tudo pro alto,viver minha vida sem pensar em sentimentos você me procura,me da esperanças, mexendo com meus pensamentos, com minhas verdades inventadas...
Será mesmo sempre assim?
Quando eu te quero você me esnoba e quando já não me faz falta você volta e fingi que vai fazer tudo valer a pena.
Hoje lamento informar,aquela que sempre acreditava nas suas mentiras e se iludia com suas falsas promessas abriu os olhos e conhece agora um gosto de liberdade que o seu “jogo de amar” já não preenche mais.
Posso até sofrer de amor, mas por você...
Meu coração já cansou!
Sei, ainda revivo em meus pensamentos aquelas mentiras que por tanto tempo me fizeram feliz; tantos planos, sonhos e desejos que já não tem sentido e se perderam no tempo, pois aquelas noites e lagrimas me fizeram perceber que você foi apenas uma ilusão criada por mim,
e que quem eu amo já não existe, se foi com o tempo, você é outra pessoa que nem ao menos eu conheço (e nem faço questão.).