28 de set. de 2011

Dói, mas não mata ainda.

foto de pretoinblack em 12/09/11





























Nós dois nos tornamos dois completos estranhos um para o outro, te vejo e não reconheço mais o homem da minha vida, você me vê e aparentemente não espressa nenhum sentimento, nenhum contentamento. Sim, nós somos muito diferentes e isso é algo fácil de se perceber mas é exatamente isso que fez o amor brotar em nossos corações, afinal eu continuo acreditando que em algum momento você me amou, continuo a crer que nada daquilo que vivemos com tanta intensidade foi uma mera ilusão minha; por muitas vezes eu lamentei o nosso fim, por muitas vezes pensei no que deixei de fazer ou no que fiz para você ter se afastado assim de mim, e cheguei a conclusão de que não era pra ser, pelo menos não naquele dia, não daquela forma, pois deveria ter sido com mais calma, eu devia ter resolvido a minha vida, eu deveria ter feito o que era certo e então ter dedicado enfim todo o amor que sinto por você. Fui apressada, não quis caminhar e sim correr na sua direção e de qualquer jeito no fim acabei te perdendo, ou talvez não já que não se perde aquilo que não se tem, só que pensar em nós me faz lembrar de como era bom estar com você, de como eu sinto falta dos teus mimos, dos teus carinhos e sorrisos que eram só meus, dói mas eu sei que não dava pra ser diferente, sofremos com o destempo, era tarde para você ter entrado na minha vida, mas como eu queria ter te encontrado antes, ter discoberto antes como eu poderia te amar, ter vivido tudo aquilo que vivemos e muito mais, ter a chance de poder te dizer '' sim, vamos ficar juntos pra sempre '' . Mas não me arrependo de ter gostado de outras pessoas. Me arrependo de não ter me apaixonado por você antes.